Fundo Social recebe doação de roupas do Lions Clube

17 Abr 2017

O Fundo Social de Solidariedade recebeu doação de roupas da Associação Internacional Lions de Campo Limpo Paulista, na tarde desta segunda-feira (17). Dividida entre peças comuns, de inverno, jeans e acessórios, a doação vai favorecer a demanda dos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS).

Para a primeira-dama, Cristina Andrade, a doação amplia as ações do órgão assistencial. "Sempre nos esforçamos para ajudar a população em situação vulnerável e ficamos muito felizes quando alguma instituição fomenta iniciativas altruístas na cidade", salienta a também presidente do Fundo Social.

A secretária do Lions em Campo Limpo Paulista, a moradora da Vila Cardoso, Sueli Fonseca, articulou as doações. "São mais de 300 peças em bom estado que podem beneficiar a população mais carente. O Lions está aqui para servir essas pessoas e se dispõe a atuar juntamente com o Fundo Social em campanhas de arrecadação", diz Fonseca.

A assistência quanto à distribuição das roupas é feita diretamente nos CRAS, situados no Botujuru, São José e na região Central.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário