Fundo Social sorteia vagas de curso pré-vestibular

27 Abr 2017

O Fundo Social de Solidariedade sorteou as vagas para o curso pré-vestibular na tarde desta quinta-feira (27). Ao todo foram 66 inscritos, para as 50 vagas disponíveis às aulas que iniciam em maio.

O sorteio se deu com a primeira-dama, Cristina Andrade, que já domonstrava o resultado no mesmo momento aos presentes. "Os números foram distribuídos de acordo com a ordem de inscrição", frisou a também presidente do Fundo Social de Solidariedade.

Após o sorteio das 50 vagas vigentes foi sorteada a ordem dos 16 candidatos suplentes. Caso a desistência ocorra depois de 15 dias de aulas corridas, os suplentes não serão convocados devido o seguimento extenso da didática do cursinho.

Para o sargento aposentado, João Paulo de Oliveira Neto, a oportunidade veio em boa hora. "Eu quero renovar meus estudos e me atualizar. Pretendo cursar Segurança do Trabalho futuramente", disse o senhor de 53 anos.

Já, Luana Galvão, de 18 anos, ficou radiante quando seu número foi sorteado. "Essa oportunidade é importante porque eu não teria como pagar um cursinho privado. Pretendo cursar enfermagem no futuro", salientou a jovem.

MAIS - A equipe do Fundo Social vai entrar em contato com todos os sorteados por e-mail. As aulas iniciam dia 8 de maio, às 19h, no Fundo Social (Av. Alfried Krupp, nº 995, Centro).

Confira a lista dos sorteados e suplentes: http://migre.me/wwabB




Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário