'Funss' tem sucesso de participação no 1º Jantar Beneficente da Campanha do Agasalho

04 Mai 2018

O Fundo Social de Solidariedade (Funss) contou com o seu 1º Jantar Beneficente de Lançamento da Campanha do Agasalho, na noite desta sexta-feira (4), na Churrascaria Tordilho Negro. Cerca de 300 pessoas se solidarizaram com a causa e compareceram ao evento.

Para a primeira-dama e presidente do Funss, dr. Cristina Andrade, a noite foi de extrema emoção. "Estou muito feliz em ver o restaurante lotado de gente que quer fazer o bem. A presença de cada um hoje nos possibilitará a compra de cobertores para as pessoas assistidas pelos Centros de Referência e Assistência Social", salientou.

O prefeito dr. Japim Andrade também felicitou os presentes. "Ajudar ao próximo é uma ação linda. Neste inverno aquecer os corações daqueles que mais necessitam é a nossa missão e, o Fundo Social está fazendo isto brilhantemente com o apoio de cada um", disse o chefe do Executivo.

A noite foi precedida por muita música ao vivo. O sertanejo e sucessos do pop rock, nacional e internacional, dos anos 60, 70 e 80 fizeram os presentes dançarem. Além disso, houve o sorteio de diversos brindes arrecadados com o comércio local. Vários participantes também entregaram roupas e cobertores em bom estado durante o jantar na caixa da campanha disponível na entrada do restaurante.

A servidora pública, Alessandra Santos, moradora do Botujuru, não conteve a alegria em poder ajudar. "Eu fico muito feliz em participar de um evento como este, porque um dia eu senti frio e fui aquecida com simples gestos. Saio daqui realizada e emocionada com este gesto de carinho ao próximo", disse.

MAIS - A Campanha do Agasalho contará com lançamento oficial na próxima segunda-feira (7), às 10h, no saguão do Paço Municipal (Avenida Adherbal da Costa Moreira, nº 255, Jardim América). Contudo, as caixas de recolhimento já estão espalhadas pelos comércios da cidade e prédios públicos, bem como: escolas, hospital, UBS , Paço Municipal e outros.

Estiveram no jantar as autoridades: o vice-prefeito de Jundiaí, dr. Pacheco; Secretário de Esportes e Lazer, Antônio Ortega; o secretário de Serviços Urbanos, Francisco Moraes; o secretário de Educação, Ronaldo Pereira; o secretário de Saúde, Luiz Angelo; a secretária de Obras e Planejamento, Márcia Andrade; o vereador, Tonico Carvalho; o vereador, Paulinho da Ambulância; o vereador, Jurandi Caçula (Jura); o vereador, Daniel Montovani; o vereador, Leandro Bizetto e a vereadora, Cristiane Damasceno.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário