Acessibilidade

Geração digital: influencer Gabriel Machado diverte juventude na internet

20 Fev 2020

Youtuber, Instagramer e Tik Toker, você já ouviu falar de alguma dessas profissões? Elas estão ganhando cada dia mais visibilidade no mundo da internet e revolucionando as novas gerações por conta das redes sociais. Como exemplo, o sucesso da web campolimpense é o jovem, Gabriel Machado, 20 anos, que a cada dia cresce ao produzir conteúdo online.

Morador do bairro Campo Verde, Gabriel Machado tem ganhado visibilidade com seu carisma. Ele revela que desde criança seu sonho era ser influente e fazer algo de diferente. "As pessoas me diziam que eu deveria criar canal no Youtube, porque sou muito extrovertido, aí comecei e fui seguindo", relatou Gabriel.

O influencer, que veio com a família de São Paulo aos 13 anos para Campo Limpo Paulista em busca do acolhimento do interior, diz que o atual município é a sua casa e que foi aqui que o divertimento virou profissão. "Após eu criar o canal em 2019, o crescimento foi grande e rápido, em menos de um ano já estava com parcerias de renome, como Calvin Klain, restaurante Bob's, Detroit Steakhouse, Doger's Burguer e outros também", contou Machado.

Além do canal no Youtube e grande audiência no Instagram, o menino recentemente se aventurou pelo novo sucesso entre o público infanto-juvenil e adolescente, o Tik Tok - rede social de vídeos curtos, dinâmicos e engraçados. "O Tik Tok tem conteúdos bem divertidos, mas o uso tem de ser consciente. A gente que cria conteúdo tem que estar dentro dos limites saudáveis da diversão e influenciar positivamente", destacou o jovem.

Com talentos multimídia, Gabriel também adentrou ao mundo da música e seu primeiro single 'Quem Eu Sou' já contabiliza mais de 13 mil visualizações no Youtube. "Tenho me dedicado muito a música e nela eu falo de superação e um pouco da minha história, porque quando iniciei neste ramo não foi fácil, tinha muita gente negativa dizendo que eu não iria conseguir. Mas aqui estou e em março tem lançamento de hit novo", frisou o cantor.

MAIS - Atualmente, o influenciador acumula mais de 400 mil visualizações em seu canal do Youtube e tem um público de mais de 70 mil no Instagram (@gabrielll_machado). O cantor é contratado da M13 e empresariado pelo Fumaça (Silas Martins).





Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário