Acessibilidade

Grupo de Apoio ao Emagrecimento (GAE) inicia 12ª turma

21 Fev 2020

A 12ª edição do Grupo de Apoio ao Emagrecimento (GAE) iniciou na quinta-feira (20).  Novos participantes adentraram ao desafio de emagrecer saudavelmente e com qualidade de vida, junto aos profissionais da rede pública, bem como: nutricionista, psicólogo, educadores físicos e em mais de 25 modalidades esportivas diferentes totalmente gratuitos.

Para a moradora do Jardim Guanciale, Kelly da Silva, 45 anos, o Grupo de Emagrecimento é um dos seus objetivos a 2020. "Estou animada para começar. Fiquei sabendo do programa pelas redes sociais da Prefeitura e logo vim me inscrever", contou.

Assim como Kelly está para iniciar o programa, Larriane dos Santos também vive a experiência do GAE, agora pela segunda vez. A moradora do Jardim Corcovado participou da 11ª edição do GAE e perdeu 20kg, o que lhe garantiu a permanência dentro da 12ª edição. "Fiquei feliz quando soube que poderia continuar com as palestras e dentro do programa. Faço inúmeras atividades e hoje sou uma pessoa mais saudável e pró ativa", disse.

De acordo com a coordenadoria do programa, os três primeiros participantes que mais perdem peso ganham o direito de permanecer à próxima edição do GAE, sendo este privilégio cedido apenas uma vez por participante, salvo exceções avaliadas pelos profissionais da equipe GAE. 


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário