Handebol campolimpense brilha na Copa Cimbaju

27 Ago 2018

A equipe sub 20 do handebol feminino de Campo Limpo Paulista fez bonito no jogo contra Mairiporã na Copa Cimbaju, no dia 19 de agosto. As atletas campolimpenses marcaram 20 pontos contra apenas três do time adversário.

Não diferente, o sub 20 madculino de handebol marcou 10 gols em cima do adversário Mairiporã, que não fez nenhum ponto.  

O time feminino é composto pelas atletas: Raynara, Graziely, Eduarda, Graziela, Ingrid, Maria Eduarda, Sarah e Natália.A equipe masculina é formada pelos atletas: Alexsandro, João, Paluan, Hector, Leonardo, Wendell, Guilherme, Gabriel, Maurício, Caio, Vinícius e Heitor.

Para o secretário de Esportes e Lazer, Antônio Ortega, participar da copa proporciona uma vivencia diferenciada às equipes de Campo Limpo Paulista. "Estar em uma competição desperta nos atletas  a vontade de se superarem cada dia mais e trazerem as conquistas para casa. É importante que eles estejam em contato com a disputa para observarem as qiualidades de outras equipes também", salientou.

MAIS -  A Copa Cimbaju envolve as cidades de Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Franco da Rocha, Mairiporã e Francisco Morato. Ao todo são mais de 3.500 atletas em 12 diferentes modalidades.

Outros resultados do período foram:
18/08 - Basquete masculino: Cajamar 52 x 20 Campo limpo Paulista;
18/08 - Futebol masculino: Franco da Rocha 02 x 00 Campo Limpo Paulista;
25/08 - Volêi feminino: Cajamar 2 x 1 Campo Limpo Paulista.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário