Hospital de Clínicas retoma atendimento normal nesta quinta-feira

30 Mai 2018

O Hospital de Clínicas de Campo Limpo Paulista retoma, nesta quinta-feira (31), o atendimento normal para todos os pacientes. Nos últimos dois dias, o HC operou atendendo apenas casos graves, já que o município decretou para terça e quarta-feira (29 e 30) estado de emergência por conta do desabastecimento gerado pela greve dos caminhoneiros.

Também funcionam normalmente serviços como o funerário, Guarda Municipal, Defesa Civil e ambulâncias.

A coleta de lixo ocorre de maneira parcial, assim como a varrição de ruas. A previsão é de que os serviços se normalizem após segunda-feira (4).

O Complexo Esportivo Central também funciona, das 5h às 21h.

Escolas, creches, Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Unidades Básicas de Saúde, Paço Municipal, Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, CRAS, CREAS e demais equipamentos públicos ficam fechados por conta do feriado de Corpus Christi  (31 de maio) e ponto facultativo (1º de junho) e retornam na segunda-feira (4 de junho).

De acordo com a empresa Rápido Luxo Campinas, a frota segue reduzida e serão praticados horários de domingo até o dia 3 de junho (domingo).

MAIS - A festa de Corpus Christi da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, que seria realizada nesta quinta-feira (31), no Complexo Esportivo Central, foi cancelada.



 

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário