Independência: confira o que abre e fecha na cidade

04 Set 2017

Alguns serviços e equipamentos públicos vão funcionar em horário diferenciado por conta do feriado do Dia da Independência (7 de setembro) conforme prevê o decreto 6497, de novembro de 2016.

Prefeitura - O Paço Municipal encerra as atividades na quarta-feira (6), às 17h e retoma as atividades na segunda-feira (11).

Educação - As escolas municipais têm aula normal até quarta-feira (6) e retornam na segunda-feira (11).

A Biblioteca Municipal Assis Chateaubriand, no Botujuru, abre normalmente até quarta (11), das 8h às 16h30, e retoma as atividades na segunda-feira (11).

Saúde - O Hospital de Clínicas funciona normalmente, 24 horas. Já as Unidades Básicas de Saúde encerram expediente na quarta-feira (6) e retornam na segunda-feira (11), das 7h às 16h. O CAPS também encerra atividades na quarta-feira (6) e volta segunda (11), das 8h às 17h.

Centro do Trabalhador ? O Centro de Formação e Integração do Trabalhador fecha na quinta (7), sexta-feira (8) e segue fechado no fim de semana. O atendimento retorna na segunda-feira (11), das 9h às 16h.

Os serviços disponíveis no Centro do Trabalhador são: PAT, Procon, Banco do Povo, Acessa São Paulo, Cadastro Único, além de abrigar no mesmo prédio o Fundo Social de Solidariedade e a Diretoria de Programas e Desenvolvimento Social, que seguem o mesmo cronograma para o feriado.

Transporte - Os ônibus de linha municipal têm os horários alterados na quinta-feira (7) cumprindo o itinerário de domingo. Na sexta-feira (8), os ônibus municipais cumprem horário regular semanal, apenas alterando o itinerário dos intermunicipais que transitam com intervalos maiores de acordo com os horários de sábado.

 

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário