Acessibilidade

Inscrições abertas para Processo Seletivo da Escala Rotativa 2020

02 Out 2019

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista abre nesta quarta-feira (02) inscrições para o processo seletivo da Secretaria de Educação, que tem como objetivo a elaboração da Escala Rotativa para o ano de 2020.  Os profissionais serão contratados em caráter temporário e substituirão professores afastados em casos de licença prêmio,  licença gestante ou de saúde. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro, no site do IBAM: www.ibamsp-concursos.org.br.

 

Há inscrições para intérprete de LIBRAS; monitor de educação infantil, professor de educação básica I e II (em alguns casos com formações específicas em artes, ciências naturais, educação física, geografia, história, inglês, português e matemática), educação especial básica e educação especial - Braile.

 

Além disso, há oportunidade para os profissionais com interesse em atuar nos Centros de Arte e Movimento (CEAMs) e escolas de período integral. Para isso, os professores de educação básica também precisam de formações específicas para cada área de atuação. Entre elas estão: instrumentos de corda (violão e violino), instrumentos de sopro, capoeira, jiu-jitsu, teatro, balé e ritmos dançantes. 

 

As futuras contratações do processo seletivo ?Escala Rotativa? serão realizadas pelo prazo máximo de 12 meses, podendo ou não serem prorrogadas uma única vez pelo mesmo período.

 

Além disso, somente será admitida a contratação de temporários que já tenham prestado serviços à administração nesta condição, depois de decorrido 12 meses da cessão do contrato anterior.

 

MAIS -  O candidato deve ser brasileiro nato ou naturalizado ou português em condições de igualdade de direitos com os brasileiros; ter idade mínima de 18 anos completos na data da contratação; estar em dia com as obrigações do Serviço Militar (se do sexo masculino); estar em situação regular com a Justiça Eleitoral; estar com o CPF regularizado; comprovar escolaridade/pré-requisitos exigidos para a função; não registrar antecedentes criminais, impeditivos do exercício da função pública; entre outras exigências previstas no edital.

 

Todas as informações referentes ao processo seletivo estão no edital anexo à reportagem. 

3d6e12-edital-processo-seletivo-educa-o-01-2019.pdf

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário