Acessibilidade

Jardim Vera Regina recebe mutirão de serviços de conservação

24 Set 2019

O bairro Vera Regina passa por um mutirão de serviços da Secretaria de Serviços Urbanos até a sexta-feira (27). A região ganha corte de mato, operação tapa-buraco, poda e levantamento de copa de árvores, pintura de guias e revitalização de praças.

Durante a manhã desta terça-feira (24), o prefeito dr. Japim Andrade acompanhou o trabalho das equipes no Vera Regina e destacou a importância da ação. "Os quatro cantos de nossa cidade são alcançados pelos serviços dessas equipes que proporcionam o embelezamento das vias e manutenção rotineira de praças e espaços públicos", frisou o chefe do Executivo.

Para o secretário de Serviços Urbanos, Marcos Aparecido (Quinha), o trabalho executado na região proporcionará um novo olhar sobre o bairro. "Após as manutenções e revitalizações o Vera Regina estará mais bonito do que já é. A Praça do Carrapato ganha uma limpeza especial também, para as crianças usufruírem mais confortavelmente do parquinho e mediações", disse Quinha.

MAIS - Com intuito de facilitar o acesso aos serviços da Prefeitura, os moradores do bairro Vera Regina contarão neste sábado (28) com o evento 'Prefeitura com Você', na EMEF Vereador Venâncio Gonzaga Ramos (Rua Carlos Cazeli, nº 496, Jardim Vera Regina), das 9h às 14h.

O evento terá: cama elástica, aulas de zumba, recreação, atividades físicas, oficinas de pano de prato e miçangas, além de contação de histórias, capoeira e apresentação do balé dos Centros de Arte e Movimento (CEAMs); troca de livros, com o 'Komboio Cultural'; doação de mudas e sementes; testes rápidos de saúde e sinais vitais; descarte de medicamentos; cartão de trânsito do idoso e corte de unha e limpeza de ouvido para animais.

Também haverá a equipe da Secretaria de Finanças falando sobre IPTU, Dívida Ativa, Nota Fiscal Eletrônica e cadastro de empresas. O PAT, Procon, Banco do Povo, SEBRAE e Cadastro Único também estarão na escola. Haverá ainda uma sala com informações sobre a merenda escolar saudável. O Projeto Valores, trabalhado na EMEF, será apresentado pelos alunos aos presentes.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário