Jiu-jitsu campolimpense é destaque no Circuito Paulista

22 Ago 2017

A equipe de Jiu-jitsu de Campo Limpo Paulista "Keisei/B9" conquistou seis medalhas na 3ª etapa do Circuito Paulista de Jiu-jtsu, no Ginásio José Corrêa, em Barueri, no último sábado (19) e domingo (20). Cinco dos atletas mais talentosos trouxeram títulos para casa, sendo eles: Pitico Lopomo, Caique Cabral, Julinho Martins, Julio Martins e Raphael Scarpin.

Os dois atletas mirins, Caique e Julinho, obtiveram resultados importantes. Cabral conseguiu a medalha de bronze na categoria Infantil B, super pesado, faixa colorida. Julinho se manteve invicto pelo segundo ano, ao estar na primeira colocação do ranking e conquistar a medalha de ouro.

Julio Martins garantiu a vitória e liderança do Ranking da Federação na categoria Master 1, peso médio, faixa azul. Outro atleta de renome foi Raphael Scarpin, também conhecido como "Latinha". Ele conquistou a medalha de bronze na 3ª Etapa do Circuito Paulista e assegurou a segunda posição no Ranking da Federação por meio de sua pontuação.

O mestre da equipe "Keisei/B9", Pitico Lopomo, também garantiu vitórias na competição. O atleta venceu na categoria Master, peso médio, faixa preta e encarou o título absoluto da competição, ao desafiar todos os pesos do Master 3, 4, 5 e 6. "Fiquei muito feliz com minha performance. Garanti o título na minha categoria e conquistei uma medalha de prata encarando atletas mais novos e com quase 100 quilos a mais que eu", destacou o campeão.

MAIS ? Os atletas seguem para a competição Open São Paulo, da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ), nos dias 16 e 17 de setembro, também no Ginásio José Corrêa. 





Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário