Acessibilidade

Julinho Martins é tricampeão brasileiro de Jiu-jitsu

30 Abr 2019

O jovem praticante de Jiu-jitsu, Julinho Martins, de 12 anos, lutou no último domingo (27), no Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu, realizado no Ginásio José Corrêa, em Barueri - SP. O menino que é morador de Campo Limpo Paulista foi campeão na categoria médio.

Com esta vitória, o atleta mirim se consagra tricampeão brasileiro. "Eu fiquei muito feliz. Fiquei um pouco nervoso, mas conforme foi passando as lutas eu fui acalmando e senti que realizei mais uma vez meu sonho", contou o garoto.

Mais de 8 mil atletas participaram do campeonato. O evento é realizado pela Confederação Brasileira De Jiu-Jitsu anualmente. A primeira edição do evento ocorreu em 1996 e até hoje é um campeonato muito prestigiado.

MAIS - Julinho treina no Complexo Esportivo Central e já representou a cidade em tatames internacionais. Para o prefeito, dr. Japim Andrade, o esporte campolimpense incentiva crianças como o campeão a protagonizarem sua história.

"Ficamos muito felizes em ver nossas crianças desempenhando tão bem o esporte que escolheram para praticar. O Julinho é um menino talentoso e com certeza tem muito a surpreender ainda", parabenizou o chefe do Executivo. 

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário