Lançamento do 'Centro do Trabalhador' é neste sábado (27)

26 Mai 2017

Campo Limpo Paulista se prepara para o lançamento de seu "Centro de Integração e Formação do Trabalhador" neste sábado (27), a partir das 9h, no Fundo Social de Solidariedade (Funss). O agrupamento de serviços oferece: Procon, PAT, Banco do Povo, Cadastro Único e o Acessa SP, além de diversos cursos profissionalizantes gratuitos.

Na oportunidade serão ministrados alguns workshops aos munícipes: Empreendedorismo feminino, às 9h; Técnicas de escovação de cabelo, às 13h; Tratamento de imagens no computador, às 9h e bolo de pote, este último com horário modificado, agora das 9h às 12h30. Os minicursos tiverem inscrições prévias, já encerradas.

A data marca as inscrições dos cursos profissionalizantes do Fundo Social: Assistente administrativo, Panificação e Confeitaria, Marcenaria, Cabeleireiro e Mosaico. Podem se inscrever munícipes maiores de 18 anos, munidos de comprovante de endereço e documento com foto.

Muitas barracas vão estar dispostas no local para venda e arrecadação. O artesanato local exibe seus produtos e dispõe de opções para presenteio. Já a APAE, estará presente na ocasião para o comércio de pasteis voltados ao lucro beneficente à instituição.

Também, a cooperativa da Prefeitura expõe móveis usados em bom estado para venda, a fim de reverterem 100% do lucro aos cooperadores. Dentre o material estão: estantes, mesas, bancos, cadeiras e eletrodomésticos.

O Fundo Social fica na Av. Alfried Krupp, nº 995, Jd. América - Antigo Centro de Informática.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário