Mobilização do CEU das Artes acontece na quarta (7)

02 Fev 2018

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista convida a toda população a comparecer na mobilização do CEU das Artes, nesta quarta-feira (7), às 18h20, no Centro de Referência e Assistência Social São José (CRAS). O encontro vai discutir as diretrizes de trabalho no CEU entre representantes do poder público, sociedade civil e comunidade local.  

As mobilizações são realizadas desde 2014, quando houve o início do projeto, e prosseguiram até 2016. Em uma retomada do processo de conversação com a comunidade e demais associações do município, a Secretaria de Desenvolvimento Social abre o diálogo sobre o futuro conselho gestor do órgão CEU das Artes, que envolve o poder público, a sociedade civil organizada e membros da comunidade.

"Os encontros são uma maneira de tornar o CEU das Artes um local de atividades que se identifiquem com os anseios dos cidadãos. O poder público poderá ouvir as petições e aplicá-las da melhor forma na futura programação da estrutura", disse o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Adeildo Nogueira.

O CRAS São José fica na Estrada da Bragantina, nº 1871, São José. 

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário