Mostra 'Estamos em Cena' valoriza a arte em Campo Limpo Paulista

29 Nov 2017

O sábado (2) será de muita cultura e arte com a mostra 'Estamos em Cena', que será realizada a partir das 10h, no Teatro de Arena (Praça da Bíblia), em Campo Limpo Paulista. O evento vai reunir cerca de 500 alunos dos Centros de Arte e Movimento (CEAMs), com apresentações de balé, breaking, violão, capoeira, entre outras.

Os protagonistas da festa estão ensaiando muito para promover um belo espetáculo. O evento contará com a chegada do Papai Noel às 16h30, além de brinquedos infláveis para as crianças e praça de alimentação. 

O prefeito dr. Japim Andrade destaca o sucesso dos CEAMs, projeto promovido pela Secretaria de Educação, que neste ano saltou de 690 alunos para quase 3 mil.

As aulas são gratuitas e acontecem nas unidades Vila Ypê, Botujuru, São José e Monte Alegre. "Tenho muito orgulho do trabalho desenvolvido pelos professores, que transforma a vida dos alunos. É a oportunidade de aprender algo novo e ampliar horizontes. Essa mostra é resultado de todo esse bonito trabalho."

O evento tem parceria com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, por meio do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS).

Programação - A abertura do evento será às 10h, com a presença de autoridades.  Em seguida a programação contará com ginástica alternativa unificada, apresentações de balé e apresentações de breaking. Entre 12h e 13h haverá uma pausa para o almoço.

 O segundo bloco da festa contará com quatro apresentações das turmas de violão, seguidas por mais uma de violão e violino, flauta, balé e jazz, fechando o dia com capoeira.

 

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário