Acessibilidade

NÃO PARA: Serviços Urbanos tem cuidados na conservação da cidade

20 Mai 2020

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos (SSU), mantém os esforços ativos na manutenção, limpeza e conservação da cidade. Diversos locais receberam nesta quarta-feira (20) serviços com corte de mato, poda e obras em tubulação.

A Avenida Alfried Krupp recebeu poda em arbustos e corte de mato. Não diferente, a Praça Castelo Branco, na rua Francisco Miguel, teve limpeza, corte de mato, varrição de folhas e poda de arbustos.

Além disso, uma obra de drenagem na Avenida Alfried Krupp, na altura do Hospital de Clinícas (HC), também é executada junto a SSU. Funcionários devidamente equiparados e seguindo as recomendações de higiene do Covid-19, ampliam a tubulação para combater enchentes e demais problemas.

Foi trocado o único tubo que havia no local e foi substituído por dois grandes tubos, aumentando assim a vasão da água. A Sabesp doou metade do material e a outra metade, mais a mão-de-obra são da Prefeitura.  

Para o prefeito dr. Japim Andrade, a segurança dos trabalhadores vem em primeiro lugar. "Nossas equipes se desdobram para cuidarem da cidade neste tempo de Pandemia. As orientações de higiene são seguidas pelos guerreiros que lutam pelo bem-estar da população", frisou o chefe do Executivo. 



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário