No Dia do Desafio, ?aulão? de Mexe Ritmos tem presença da primeira-dama

31 Mai 2017

A primeira-dama Cristina Andrade participou do Dia do Desafio, na noite desta quarta-feira (31), ao comparecer ao "aulão" de Mexe Ritmos no Complexo Esportivo Central, dentro Ginásio Fubasão. Mais de 180 participantes dançavam ao ritmo agitado na localidade, que oferece a atividade gratuitamente à população.

Acompanhada do secretário de Esportes e Lazer, Antônio Ortega e da coordenadora de Cultura, Dedé Lenk, a primeira-dama elogiou a iniciativa. "Os alunos da Mexe Ritmos são muito animados. Essa ação visa levar alegria e lazer para os campolimpenses", disse Cristina.

Para o secretário de Esportes, o "aulão" é um diferencial de Campo Limpo Paulista. "No início estávamos com receio da atividade não ser aceita pela população, mas nos surpreendemos com a quantidade de adeptos, já chegando ao número de mais de 200 pessoas por aula", ressaltou Ortega.

As responsáveis por aplicarem as aulas de zumba são as educadoras físicas, Cris Melo e Rose Santos, que regem os movimentos agitados ao grupo todas as segundas, quartas e sextas-feiras, às 19h.

MAIS - Os interessados em participarem da zumba no Ginásio Fubasão devem procurar a Secretaria de Esportes e Lazer, que fica dentro do Complexo Esportivo Central, na Av. Marginal, s/nº, Jd. América.


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário