Acessibilidade

Operação conjunta de Segurança Pública visa suprimir a criminalidade

09 Mar 2020

Em continuidade a política de segurança pública adotada nos últimos anos, a Secretaria de Segurança Integrada realizou uma nova operação de trânsito, na última sexta-feira (06), das 15h às 23h. Participaram da ação: Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil e Departamento de Trânsito e Transportes.

De acordo com o diretor da Secretaria de Segurança Integrada (SSI), Bruno Galvão, a medida visa coibir a violência e criminalidade no município. "A operação com as forças de segurança tem o objetivo de fiscalizar os veículos, porte de arma ilegal, procurados da justiça e irregularidades de trânsito", frisou.

Foram vistoriados 43 veículos e 68 motocicletas e orientadas 36 pessoas. Ao todo foram 04 veículos apreendidos, 28 multas aplicadas e outras 09 situações de irregulares de trânsito, bem como restrição administrativa de trânsito.

As operações conjuntas estão programadas para o ano todo em horários e locais estratégicos. A população pode contribuir com o combate à criminalidade, por meio dos telefones: 153, Guarda Civil Municipal (GCM); 190, Polícia Militar (PM) e Polícia Civil, 197.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário