Prefeito faz integração com nova ?Frente de Trabalho?

08 Ago 2017

O prefeito drº Japim Andrade recepcionou os 50 contratados do programa Frente de Trabalho, na tarde desta quinta-feira (8), no Fundo Social de Solidariedade (Funss). Na oportunidade, os novos integrantes do time que vai realizar serviços operacionais por toda a cidade, puderam tirar dúvidas quanto ao novo ofício.

Japim deu as boas vindas na integração ao encorajar os trabalhadores. "Esta oportunidade é mais que um emprego. Aqui, vocês terão tudo para se aprofundarem com cursos e capacitações, para que lá na frente consigam se inserir novamente com sucesso no mercado de trabalho", disse o chefe do Executivo.

Os trabalhadores animados como momento aplaudiram o prefeito. Em seguida, a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Cristina Andrade, disse palavras de incentivo. "Nós queremos o melhor para os cidadãos desta cidade. Desde janeiro deste ano nos empenhamos para este programa sair e vocês são os frutos", disse Cristina embalada pelo choro emocionado.

MAIS - Agora, a frente de trabalho será direcionada para criação da conta bancaria e, após o feito, já iniciar o trabalho no dia 19 deste mês. A maioria dos trabalhadores, cerca de 40 deles, vão ser alocados no embelezamento da cidade com serviços de capinagem e pavimentação pela Secretaria de Serviços Urbanos (SSU).

Os outros 10 trabalhadores serão direcionados para demais serviços operacionais pontuais.

De acordo com o Secretário da SSU, Francisco Moraes, as novas equipes vão favorecer a manutenção da cidade. "Campo Limpo Paulista aos poucos está voltando aos eixos e com este novo time engajado na manutenção da cidade, vamos fazer jus ao 'Limpo' do nosso nome", enfatizou Moraes com um sorriso.

Estiveram presentes na integração: O diretor de Programas e Projetos, Jean Camoleze; o diretor de Trânsito e Transporte, Jones Vândega e a coordenadora da Frente de Trabalho, Patrícia Gomes.


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário