Prefeito homenageia Rotary Clube de Campo Limpo Paulista

26 Set 2018

O prefeito drº Japim Andrade entregou uma placa em homenagem ao Rotary Clube de Campo Limpo Paulista, na noite de terça-feira (25), no restaurante Tordilho Negro. A iniciativa agradece o Rotary por anos de serviços prestados ao município.

Para dr° Japim a noite foi um marco na história da cidade. "Entregar essa homenagem para o clube é um prazer porque sabemos do envolvimento social de grande ajuda que o Rotary estabelece. Fico emocionado em poder ser o prefeito que entrega esta placa", salientou o chefe do Executivo.

Ao receber a placa, o presidente do Rotary Clube de Campo Limpo Paulista, José Francisco agradeceu. "Agradeço de coração essa homenagem. Dedico as mulheres e homens valorosos que atuaram aqui na cidade durante anos para que esse grupo permanecesse", disse.

A noite ainda foi marcada pela apresentação de novos membros rotaryanos e pela presença do presidente distrital do Rotary (4590), Euze da Graça Denófrio e pela coordenadora distrital, Maria da Graça Denófrio.

VISITA - Mais cedo, ainda na terça (25), representantes do Rotary Clube visitaram a sede Secretaria de Saúde com intuito de ressaltarem o apoio à Campanha de imunização da Poliomielite e para relembrarem a doação de um aparelho de ultrassonografia à municipalidade.

Estiveram na cerimônia: a primeira-dama, drª Cristina Andrade; o chefe de Gabinete, Marcos Aparecido (Quinha) e a diretora de Desenvolvimento Econômico, Thema Braga.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário