Prefeito parabeniza atletas do Kung Fu pelo 12º Campeonato Brasileiro da modalidade

28 Ago 2018

O prefeito dr Japim Andrade visitou o treino de Kung Fu no ginásio Municipal, na noite da segunda-feira (28). A visita levou o cumprimento do chefe do executivo aos alunos da arte, que recentemente conquistaram boas posições no 12º Campeonato Brasileiro de Kung Fu.

"Os atletas do Kung Fu estão de parabéns nossa cidade está a cada dia mais dentro das competições esportivas, o que mostra nosso interesse em oferecer melhor qualidade de vida por meio do esporte e lazer", disse o prefeito Japim.

Para o professor de Kung Fu Tadeu Siqueira, a visita foi positiva. "Comentei a importância dessa visita com alunos pelo fato do Japim ser o primeiro prefeito a ir até o treino do Kung Fu", ressaltou o mestre.

MAIS - A equipe "Wong Loud" conquistou três medalhas de ouro no 12º Campeonato Brasileiro de Kung Fu, no início de agosto, o que trouxe para Campo Limpo Paulista três medalhas de ouro.

O destaque ficou com a atleta Ana Carolina que conquistou seu bicampeonato brasileiro, os outros medalhistas foram Adrian Brceloni e Rodolfo Araújo, atuais campeões brasileiros. 

A noite também contou com mais 30 alunos presentes.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário