Prefeito visita programa "Balé do Futuro"

03 Out 2017

O prefeito dr. Japim Andrade acompanhou o ensaio de uma das sete turmas do programa "Balé do Futuro", na tarde desta terça-feira (3), no Complexo Esportivo Central. As crianças ensaiavam para a apresentação que encerra as aulas, agendada para 26 de novembro, no Teatro de Arena, na Praça da Bíblia.

Para o chefe do Executivo o projeto que contempla crianças e adolescentes entre 4 e 16 anos, é uma semente plantada para semear no futuro. "Nós estamos investindo nestas crianças para que lá na frente possamos ter um corpo de baile municipal, que vai representar nossa cidade nos eventos pelo país e, quem sabe, até mesmo pelo mundo", salientou.

Ao som de batidas ritmadas, as meninas do balé faziam alongamentos para correção de postura, antes de se aprontarem para um ensaio geral. "Essa turma já está na meia ponta e vai apresentar uma coreografia representando o Natal. Elas estão em um ritmo mais avançado e com certeza vão surpreender", ressaltou a professora de balé, Luana Nolasco.

Em seguida, no ensaio geral, as bailarinas na faixa dos 12 anos, se posicionaram para apresentar uma amostra do que já aprenderam. "Elas têm uma série de exercícios nas aulas semanais e sempre separamos um tempo para passar a coreografia. Estamos entusiasmadas com o avanço de todas", finalizou a professora Luana.


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário