Prefeito visita Unidades de Saúde do São José I e II

07 Jul 2017

O prefeito de Campo Limpo Paulista, Japim Andrade, acompanhado do secretário de Saúde, Luis Tofani, visitou as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) dos bairros São José I e II. A proposta foi avaliar as condições estruturais e o atendimento dos espaços.

Na Unidade Básica do São José I, houve uma reforma e ampliação, concluída no final de 2016, porém, o serviço tem graves falhas, que precisam de correção para que o espaço tenha o atendimento ampliado. Os consultórios do espaço entregue no último ano, por exemplo, não têm lavatório, ralo, instalações elétricas e hidráulicas adequadas, entre outros itens.

Segundo Tofani, todas as demandas foram passadas à Secretaria de Obras, em uma visita à UBS, para que um projeto seja elaborado e depois licitado para uma nova reforma.

Na Unidade do São José II, o problema é a estrutura do prédio, que tem goteiras, mofo e instalações insalubres para o trabalho dos funcionários e atendimento dos munícipes. "Estamos pensando em uma solução que seja ideal para a população. Sabemos que todos gostam muito da equipe que trabalha no local e isso não será afetado", disse Japim.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário