Acessibilidade

Prefeitura abre 330 vagas em cursos de informática ao 2º bimestre

18 Mar 2019

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista abre 330 vagas para cursos de informática, a partir do dia 8 de abril. Os cursos oferecidos são: Inclusão Digital, Word, ExcelPowerPointTratamento de ImagemDesign Gráfico, Inclusão Digital 3ª IdadePacote Office e Digitação.

Para o Prefeito dr. Japim Andrade, os cursos são uma oportunidade a quem quer conquistar uma nova ocupação. "Nossos cursos profissionalizantes têm formado profissionais de qualidade, que estão em uma jornada para se destacarem no mercado de trabalho. A cada qualificação, os alunos têm oportunidades de crescerem e ampliarem a renda da família", disse o chefe do Executivo.

A primeira-dama e secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, dr. Cristina Andrade, reforça que cursos proporcionam um leque de opções dentro da área de informática. "A população pode desde o iniciante no ramo da informática, até quem já sabe um pouco mais se inscrever para aprender. É importante que nesta era digital todos estejam inteirados", salientou. 

Os interessados devem apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Menores também deverão apresentar a documentação dos pais ou responsáveis. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

As inscrições serão feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Secretaria de Desenvolvimento Social (Av. Alfried Krupp, nº 955, Jardim América), no CRAS Botujuru (Av. João Julião Moreira, nº 655, Botujuru) e no CRAS São José (Estrada da Bragantina, nº 1871, São José).

Os cursos serão oferecidos nos mesmos locais de inscrição e terão início no dia 15 de abril.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário