Acessibilidade

Prefeitura e forças de segurança realizam mais uma operação contra pancadão

21 Out 2019

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista, por meio da Secretaria de Segurança Integrada, realizou uma operação para fiscalizar e evitar a ocorrência de 'pancadão', no Bairro São José, no sábado (19) e no domingo (20). A ação teve o apoio da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e Departamento de Trânsito e Transportes.

"Estamos recebendo muitas reclamações dos moradores por perturbação do sossego. Por isso, encabeçamos mais uma ação para evitar a prática deste tipo de evento e coibir o uso de drogas", ressalta o representante da Secretaria de Segurança Integrada, Bruno Galvão.

Somente no sábado foram aplicadas 28 multas de trânsito; 18 pessoas foram abordadas; 22 motos foram vistoriadas sendo 3 apreendidas e 14 veículos inspecionados sendo 2 recolhidos por apresentarem documentação irregular.

No domingo, durante a atuação das equipes foram aplicadas 36 multas de trânsito; 26 pessoas foram abordadas: 18 motos foram vistoriadas sendo 2 apreendidas e 10 veículos inspecionados sendo 3 recolhidos por apresentarem documentação irregular.

A operação faz parte da Política de Governo de Segurança Pública Municipal e será realizada constantemente em dias e horários alternados. "O nosso trabalho não para e faremos, junto aos demais órgãos, ainda mais operações como estas. Contamos com o apoio da população para denunciar", ressalta Galvão. O canal de atendimento à população é o número 156.

"Agradeço a todas as forças de segurança e os agentes municipais envolvidos em mais uma excelente operação garantindo a tranquilidade dos moradores do São José", agradece o prefeito de Campo Limpo Paulista, dr. Japim Andrade.

Participaram da operação no sábado (19): 4 Policiais Militares, 8 Guardas Municipais, Agente de Trânsito e Secretaria de Segurança Integrada. Domingo (20), 2 Policiais Militares, 8 Guardas Municipais, Agente de Trânsito e Secretaria de Segurança Integrada.


  

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário