Acessibilidade

Prefeitura está em fase de finalização da obra no córrego do Jardim Brasília

10 Set 2019

Em uma segunda visita nesta terça-feira (10), à obra de instalação do muro de gabião na rua Theodoro Feliciano de Moraes, no Jardim Brasília, o prefeito dr. Japim Andrade pôde acompanhar os últimos detalhes do trabalho com a edificação de um muro de proteção e calçada, além do plantio de 26 mudas nativas ao redor do córrego.

A Secretaria de Obras e Planejamento relata que foram investidos mais R$ 60 mil no trabalho. "Esta obra era muito requisitada pelos moradores, que agora já usufruem da passagem com segurança", afirmou o chefe do Executivo, dr. Japim Andrade.

Para a secretária de Obras e Planejamento, Rose Novaes, que também acompanhou a visita, essa segunda etapa contou com apoio muito importante. "Obras se encarregou do muro de gabião e do plantio das mudas, mas todo processo do muro de proteção e o calçamento foram desenvolvidos pela Secretaria de Serviços Urbanos", disse sobre a parceria intersecretarias.

Assim que os últimos detalhes ficarem prontos, o local também receberá um novo recapeamento, para melhor passeio dos veículos. Outro destaque pós-obras, é o transporte público que já circula normalmente pela via.


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário