Prefeitura formaliza propostas para a data-base de servidores

17 Jul 2018

Após quatro reuniões com o Sindicato dos Servidores Públicos, a Prefeitura de Campo Limpo Paulista apresentou, nesta terça-feira (17), as propostas para a data-base da categoria. Os servidores discutirão os tópicos propostos pelo Executivo em assembleia.

Todos os itens foram trabalhados em cima das propostas apresentadas pelo próprio Sindicato. Entre eles está o inédito cartão de Natal no valor de R$ 100; o início das discussões para plano de carreira e regime próprio de Previdência Social; providências relacionadas a assédio moral; dia do pagamento no 5º dia útil, antecipando a data nos casos de final de semana e feriados; e incentivo a cursos de aperfeiçoamento servidores.

Também estão na proposta a mudança da data-base para abril a partir de 2020; INPC do período, com pagamento em janeiro de 2019, de 1.76%; 'cartão-vale' para diárias e turnos 12/36, substituindo as refeições hoje ofertadas pela Prefeitura; também para a jornada 12/36, os feriados e domingos trabalhados deverão ser remunerados em dobro.  

Para o caso de licenças-prêmio, o prazo para o procedimento fica em 45 dias. No caso de professores, a liberação será gradativa a partir dos funcionários mais antigos, sempre de 30 dias, limitado a 10 professores por mês.

De acordo com solicitação do Sindicato, está entre os itens da proposta a contribuição assistencial de 1%, que fica opcional aos servidores. Além disso, será oferecido plano odontológico do Sindicato, com avaliações periódicas, a partir de agosto. 



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário