Prefeitura prepara melhorias e ampliação da iluminação pública

10 Jul 2018

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista abriu consulta pública para a contratação de serviços de gestão, modernização, otimização, expansão, operação e manutenção da infraestrutura da rede de iluminação pública.  

O contrato será por meio de concessão administrativa por 25 anos, no modelo de Parceria Público-Privada (PPP), com investimento previsto de R$ 12,6 milhões por parte do vencedor.  Os interessados devem acessar o site da Prefeitura, na aba Secretarias - Finanças e Orçamentos para ver as  minutas de edital, contrato e os anexos.

O período de consulta pública vai até 3 de agosto e permitirá que interessados solicitem informações, esclarecimentos e ofereçam comentários e sugestões, visando ao aprimoramento das disposições desse edital e seus anexos.   

As contribuições deverão ser encaminhadas para: consulta.iluminacao@campolimpopaulista.sp.gov.br ou  por escrito, preferencialmente acompanhada de CD com cópia do mesmo conteúdo em arquivo eletrônico mediante protocolo, aos cuidados do secretário de Serviços Urbanos até as 17h do dia 3 de agosto, as quais, após registradas e consolidadas em relatório, serão disponibilizadas, posteriormente, na Internet, nos sítios acima mencionados.

Os comentários e sugestões deverão ser apresentados com identificação completa do autor, com nome ou denominação social, endereço, telefone, e-mail e nome do responsável no caso de empresa. As sugestões consideradas adequadas serão incorporadas ao edital e apresentadas no lançamento oficial. 

MAIS - Além disso, uma audiência pública para a apresentação do modelo do Edital da Parceria Público-Privada (PPP), em regime de concessão administrativa, será realizada no dia 25 de julho, às 16h, na Câmara Municipal de Campo Limpo Paulista. Estão convidados todos os interessados, pessoas físicas ou jurídicas. 

 

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário