Acessibilidade

Prefeitura tem 330 vagas para cursos de informática

02 Out 2019

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista abre 330 vagas para cursos de informática, a partir da terça-feira (8). Os cursos oferecidos são: Inclusão Digital 3ª idade, Excel, Pacote Office, Tratamento de Imagem, PowerPoint, Word 3ª Idade e Inclusão Digital.

Os interessados devem apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Menores também deverão apresentar a documentação dos pais ou responsáveis. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

As inscrições serão feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Secretaria de Desenvolvimento Social (Av. Alfried Krupp, nº 955, Jardim América), no CRAS Botujuru (Av. João Julião Moreira, nº 655, Botujuru) e no CRAS São José (Estrada da Bragantina, nº 1871, São José).

A modalidades são divididas por unidade: No CRAS Botujuru, Excel, Pacote Office e Word3ª Idade; Na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Inclusão Digital 3ª idade, Excel, Pacote Office, Tratamento de Imagem, PowerPoint e Word; e no CRAS São José, Inclusão Digital, Excel, Pacote Office, Word e Powerpoint. Os  cursos terão início no dia 14 de outubro.

MAIS - Para o prefeito dr. Japim Andrade oportunizar qualidade em formação adicional é um dos objetivos de seu governo. "Desde 2017 investimos fortemente nos cursos para capacitação profissional. Milhares de pessoas já foram alcançadas e temos vários casos de gente bem sucedida no mercado de trabalho", disse o chefe do Executivo.

A primeira-dama e secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, dr. Cristina Andrade, salientou que os cursos de informática já são uma tradição forte em Campo Limpo Paulista. "Nossa cidade é um celeiro da educação e aprendizado. As novas tecnologias têm espaço garantido com os cursos de informática que são oferecidos gratuitamente", frisou.  

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário