Primeira-dama participa de encontro do Fundo Social de Solidariedade no Palácio dos Bandeirantes

25 Abr 2018

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, dr. Cristina Andrade, esteve no encontro de primeiras-damas e representantes de fundos sociais municipais, na manhã desta quarta-feira (25), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, junto à primeira-dama e presidente do Fundo Social do Estado de São Paulo, a professora Lúcia França.

Para a primeira-dama campolimpense, dr. Cristina, o encontro permitiu abraçar novas ideias. "É uma honra representar nosso município no Palácio dos Bandeirantes. Hoje tivemos uma excelente manhã de ideias e oportunidades que vão acrescentar ao trabalho que já está em pleno vapor no nosso Fundo Social", salientou Andrade. 

Na oportunidade foram apresentados os novos projetos estaduais que serão desenvolvidos junto aos municípios, bem como o "Costurando o Futuro", que pretende levar a prática de costura com cursos às cidades, sendo todo aparato oferecido pelo Governo do Estado de São Paulo.

Também foi abordada a campanha "Natal Espetacular", que vai mobilizar os municípios a fazerem a decoração natalina como ponto turístico, com recicláveis de garrafa pet.

O prefeito dr. Japim Andrade acompanhou a primeira-dama.




Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário