Primeiro dia do 'Folclorando' atrai milhares de pessoas

19 Ago 2017

O primeiro dia do 'Folclorando'' foi sucesso graças às apresentações dos nossos alunos e convidados. Além disso, o público, mesmo com a chuvinha que caiu durante o dia todo, compareceu para aplaudir esse evento tão especial.

Amanhã a festa continua! A partir das 11h, a Orquestra de Metais abre a programação que tem ainda a Companhia de Cordel de São Paulo; Jongo do Piquete, de Embu das Artes; Congada de Carapicuíba; St. Andrew Society Pipes & Drums, a banda de Gaita de Fole de São Paulo; Grupo Conviver com dança portuguesa; Grupo Draumur, com danças medievais; Clube Nipo, com dança japonesa; Cia de Santo Reis Luz Divina; La Cubanita, com dança flamenca; Orquestra de Violeiros Flor de Várzea; ETEC com danças populares; Grupo de Catira de Várzea Paulista; Comancheros de Atibaia, com country; Cia Evolution; Studio de Dança Malawa; e cantigas e causos do Eufra.

Na gastronomia, pratos e bebidas dos países como Argentina, Alemanha, China, França, Inglaterra, Japão, Países Árabes e Portugal. Além disso, há a tradição culinária das cinco regiões brasileiras: Norte, Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

SERVIÇO - A Praça da Bíblia fica na Avenida Alfried Krupp, s/nº, Jardim América, Campo Limpo Paulista. A entrada é grátis.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário