Acessibilidade

Programa Ação Jovem tem palestra de prevenção às DSTs no CRAS Botujuru

12 Abr 2019

O Centro de Referência em Assistência Social Botujuru (CRAS) realizou nesta sexta-feira (12) um encontro do grupo Ação Jovem, junto à enfermeira Elisângela Mendes Pinto, da Unidade Básica de Saúde (UBS), Jardim Europa.

A reunião teve como objetivo discutir sobre a importância da prevenção às doenças sexualmente transmissíveis (DST). "Foi conversado sobre prevenção à gravidez, exames periódicos, e o impacto das DSTs na vida do jovem", salientou a Assistente Social, Ângela Linda, responsável pelo CRAS Botujuru.

Ao fim da palestra os presentes puderam fazer perguntas que foram prontamente e com excelência, respondidas pela profissional de enfermagem Elisângela.

Para a primeira-dama e secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, dr. Cristina Andrade, os encontros com os jovens possibilitam uma maior aproximação com aqueles que são o futuro da cidade. "É de extrema importância que levemos informações aos nossos jovens. Uma juventude informada é aquela que será um a cidadã zelosa de amanhã", salientou Cristina.


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário