Programa 'Criança Feliz' alcança mais de 70 pessoas em encontro de apresentação

18 Mar 2019

O evento sobre o programa "Criança Feliz" foi um sucesso. Marcado para o dia 13 deste mês, a iniciativa recebeu quase 70 pessoas interessadas em promover o desenvolvimento integral da criança, principalmente, por meio de visitadores que acompanham as famílias.

A coordenadora do programa "Criança Feliz", Mônica Ota, iniciou o encontro com algumas dinâmicas para aproximar os participantes. Em seguida foram apresentados os objetivos do programa e incentivado que os presentes participassem da ação.

O Ministério da Cidadania coordena as ações do "Criança Feliz", por meio da Secretaria Especial do Desenvolvimento Social. A iniciativa integra as áreas de Saúde, Assistência Social, Educação, Justiça, Cultura e Direitos Humanos. Até o momento, o programa já atendeu mais 1,5 milhões de crianças por todo o Brasil. Para a primeira-dama e secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, dr. Cristina Andrade, o programa é uma oportunidade de acompanhar e valorizar o crescimento das crianças. 

"Acompanhando nossos pequenos poderemos identificar e diagnosticar melhoras em todas as vertentes para fornecer a eles uma melhor estrutura", salientou Cristina.

MAIS - O evento foi realizado junto a equipe campolimpense do "Criança Feliz", a supervisora e orientadora Social, Maria Gilda e as estagiárias do Serviço Social, Ketlyn Neves Abreu e Naiane Bárbara Manoel.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário