Acessibilidade

Projetos do edital 'A Arte de fazer Cultura em Casa' já foram selecionados

15 Mai 2020

Os projetos do edital A Arte de fazer Cultura em Casa já foram selecionados pela banca composta por um membro do Departamento de Cultura e dois membros do Conselho Municipal de Políticas Culturais. O edital objetivou projetos em vídeos para serem publicados na página do Facebook oficial da Prefeitura, tendo em vista a crise do Covid-19.


Todos os contemplados são artistas de Campo Limpo Paulista, residentes ou nascidos no município, com comprovação mediante documentação. 

São 20 projetos das mais variadas áreas: música, dança, teatro, artes plásticas, audiovisual, circo, hip-hop, grafite, contação de histórias, capoeira e muito mais. 


Os vídeos entrarão na Página da Prefeitura nos meses de maio e junho. Confira a programação: 22 a 31 de maio será a primeira remessa de vídeos publicados; de 11 a 20 de junho a segunda remessa. 


Os vídeos serão publicados sempre a partir das 20h. 


SELECIONADOS - Quem foi selecionado enviará seus vídeos até 20 de maio, se estiver na primeira parte das publicações ou até 03 de junho se for da segunda parte. O envio deve ser feito via Google Drive. Os links gerados pelo Google Drive deverão ser encaminhados para os emails conselhodeculturaclp@gmail.com e no imprensacampolimpopaulista@gmail.com com as devidas autorizações de acesso e compartilhamento.

resultado-a-arte-de-produzir-cultura-em-casa-047292.pdf
resultado-a-arte-de-produzir-cultura-em-casa-047292.pdf
resultado-a-arte-de-produzir-cultura-em-casa-047292.pdf

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário