'Quadrinha de basquete' é reformada no Complexo Esportivo Central

13 Jul 2018

A equipe de manutenção da Secretaria de Esportes e Lazer realiza obras de melhorias na quadrinha de basquete, no Complexo Esportivo Central. A medida foi tomada por conta da grande procura pelo espaço.

Para o prefeito dr. Japim Andrade a iniciativa promove uma importante ação aos futuros atletas da cidade. "Nossas crianças e jovens e até mesmo adultos que gostem do basquete merecem um espaço digno à prática. Essa obra ainda que pequena vai possibilitar que nossos campeões pratiquem cada vez mais e fiquem cada vez melhores", salientou o Chefe do executivo.

O secretário de Esportes e Lazer, Antônio Ortega, diz que a ideia é melhorar toda estrutura do complexo. "Desde 2017, nós não paramos de melhorar o complexo esportivo. Nós pintamos toda estrutura, melhoramos a grama do campo de futebol, reformamos a pista de areia, todas as quadras abertas foram revitalizadas, além de melhorarmos os quesitos administrativos dos campeonatos levando o nome dos nossos atletas para fora da cidade", pontuou Ortega.

De acordo com a equipe de manutenção o local ficará pronto até o final da segunda quinzena de julho. Posteriormente haverá um campeonato de "Street", a modalidade informal do basquete de rua. "A quadra recém-reformada vai atender a demanda desta modalidade porque é própria para o uso informal", finalizou o secretário Antônio.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário