Refeitório do Hospital de Clínicas ganha cara nova

11 Jul 2018

O refeitório do Hospital de Clínicas de Campo Limpo Paulista está de cara nova. O espaço, usado pelos mais de 220 colaboradores, teve as paredes pintadas, instalação de painel para TV e quadros, ganhou micro-ondas, bebedouro, nova pia e lustre.

As melhorias foram feitas pelos próprios funcionários, que se uniram para transformar o espaço e deixá-lo mais acolhedor. "A equipe se uniu para deixar essa área mais aconchegante e agradável para todos. Estou muito feliz por ver de perto o empenho e amor que todos têm pelo Hospital", destacou a diretora do Hospital de Clínicas, Fabia Sudano.

O prefeito Dr. Japim Andrade esteve no local nesta quarta-feira (11) e parabenizou os colaboradores. "Estamos trabalhando há um ano e meio para transformar esse hospital e já conquistamos muitas coisas. O amor dos funcionários pelo ambiente de trabalho é uma das nossas conquistas, que reflete no dia a dia dos pacientes que vêm aqui e saem com a certeza de que foram bem atendidos", comentou.

O chefe do Executivo frisou ainda que além de assumir completamente a gestão do Hospital de Clínicas, melhorar o atendimento, reativar a maternidade, reorganizar o espaço administrativamente, outras melhorias estão por vir e serão anunciadas nas próximas semanas. "São novidades que farão a diferença na vida do cidadão campolimpense", diz.

O secretário de Saúde Dr. Luiz Ângelo Zanoti frisa que toda a rede de saúde tem passado por mudanças significativas. "Tenho a honra de fazer parte desse trabalho. Sabemos dos desafios da rede e de um hospital público e estamos aqui para superá-los. Ver o ambiente do Hospital ter melhorias tão importantes é muito satisfatório."


      

 

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário