Reunião define diretrizes à 1ª Mostra de Hip-hop de Campo Limpo Paulista

24 Nov 2017

A Diretoria de Cultura realizou uma reunião na noite desta última quinta-feira (23), para os acertos finais à 1ª Mostra de Hip-hop Evolução & Arte, que será promovida no dia 15 de dezembro, das 15h às 22h, no Teatro de Arena ? Praça da Bíblia. O encontro definiu diretrizes para a programação, junto a representantes da cena Hip-hop campolimpense.

Alguns artistas já estão confirmados para o evento com batalha de MC's, grafitagem, rap, break dance e muito mais, são eles: MC Fernando, do grupo "Gangstar Fol"; MC's Dom Cauê e Vinicius Luis, do grupo "Original ZO"; MC Izzo; MC Crystopher Samurai; Mc Yanick e MC Pedrôga, do grupo Ladeira ; o B-boy, Roger Alves e o produtor artístico Rudies Don't Fear.

Outros interessados em participar do evento devem comparecer na Diretoria de Cultura até dia 30 de novembro, das 9h às 16h, com o RG e amostra do trabalho que executam em mãos (fotos, releases, cd's e outros). A Cultura fica na Avenida Adherbal da Costa Moreira, nº 255, Jardim América - Paço Municipal.

Para mais informações, (11) 4039 ? 8388.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário