Reunião no São José discute mobilidade urbana com moradores

05 Jul 2017

A Prefeitura por meio da Diretoria de Trânsito e Transporte realizou uma reunião sobre mobilidade urbana, na Escola Estadual Frei Dagoberto Romag, na manhã desta quarta-feira (5). Apesar do frio, os moradores do São José I e II se apresentaram para reivindicar melhorias e apresentar demandas da localidade.

O prefeito dr. Japim Andrade abriu às discussões ao ressaltar que o momento oportuniza uma maior aproximação da população com o poder público. "Nós viemos para ouvir vocês. Queremos organizar melhor as condições de mobilidade no bairro para favorecer a cidade como um todo", disse Japim.

Após, o diretor de Transito e Transporte Jones Vândega ofereceu a oportunidade para questionamentos. "Hoje foram levantados alguns assuntos pontuais, como: ruas de sentido único, sinalização, veículos abandonados, zelo das calçadas, iluminação, corte de mato, além do transporte coletivo", afirmou.

Para a moradora do São José I, Aline de Souza, de 27 anos, a troca de informações e reivindicações são importantes no diálogo do cidadão para com a municipalidade. "Eu acho interessante e necessário este momento porque os cidadãos passam a ser fiscais do que acontece pelas ruas. Espero ver as melhorias na mobilidade do nosso bairro", disse a estudante de pedagogia.

Estiveram na reunião: o secretário de Serviços Urbanos, Francisco Moraes; o coordenador de Trânsito e Transporte, Thiers Marques; o presidente da Câmara Municipal, o vereador Denis Braghetti; a vereadora, Cristiane Damasceno e o vereador Jurandi Caçula (Jura).

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário