Ricoy Supermercados estreia em outubro em Campo Limpo Paulista

16 Ago 2018

Quem frequenta o 'Russi' já deve ter notado que grandes mudanças estão em andamento no prédio, que fica na Avenida Adherbal da Costa Moreira. O estabelecimento deixará o nome antigo para trás e passará a se chamar Ricoy Supermercados,  loja da mesma rede Vencedor Atacadista, que comprou o Russi. 

Durante reunião com o prefeito Dr. Japim Andrade, o representante do Ricoy, José Melo, destacou que previsão é de que a loja esteja de cara nova  a partir de outubro. Para isso, está em andamento a revitalização do local, com mudança de layout, pintura, troca do mobiliário e piso,  instalação de equipamentos de ponta para a refrigeração, troca de iluminação para LED, entre outros ajustes.  

O prefeito falou da importância que o supermercado tem para os campolimpenses e  frisou a possibilidade de novas contratações e outras lojas para o município. "Temos trabalhado intensamente para valorizar o comércio local e trazer novas empresas ao município. Essa renovação em um supermercado tão importante para a cidade é ótima."

De acordo com José, o quadro de funcionários será compostos por 145 empregados que já eram do Russi. Eles passarão por um treinamento para se adequarem à nova empresa. "Também existe a possibilidade de novas contratações", afirmou.

Também participaram da reunião o gerente regional do Ricoy, Leonardo Rosa, que era do antigo Russi; e Marcos Aparecido (Quinha) , chefe de gabinete. 

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário