SADS inicia entrega de uniformes à 'Frente de Trabalho'

13 Set 2018

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista iniciou, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS), a entrega dos kits de uniformes aos colaboradores do Programa "Frente de Trabalho", na tarde desta quinta-feira (13). São cerca de 160 peças que irão padronizar as vestimentas.

Para o prefeito drº Japim Andrade, a ação reflete a preocupação da municipalidade em oferecer a melhor estrutura aos colaboradores. "Nós pensamos neste uniforme com um tecido de qualidade para que ajude no trabalho de manutenção da cidade", disse o chefe do Executivo.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), drª Cristina Andrade ressaltou que o uniforme é mais um incentivo aos colaboradores. "A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social investe no Programa Frente de Trabalho para que nossos colaboradores possam protagonizar sua própria história e adquirirem cada dia mais experiência aos seus respectivos currículos", salientou Cristina.

A colaboradora da Frente de Trabalho, Kátia Cristiane Sanseverino ficou feliz ao receber seu kit de uniforme contendo duas camisas e duas calças. "Está muito difícil encontrar emprego. A Frente de Trabalho foi uma oportunidade muito boa para mim. Estou feliz com meu trabalho."



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário