'Sebrae Aqui' ministra curso sobre técnicas de vendas a empreendedores

12 Jul 2018

A noite da quarta-feira (11) foi de aula inédita em Campo Limpo Paulista com o Posto do "Sebrae Aqui", que ofereceu o curso "Sei Vender" para interessados no ramo empresarial. A ação teve parceria entre a Prefeitura, o Sebrae Aqui e Associação Comercial (ACE).

No decorrer do curso, a palestrante da noite, a pós-graduada em Gestão de Pequenos Negócios, Eloisa Xavier Couto, apresentou alguns conceitos aos presentes. "Nesta noite os participantes terão noções básicas sobre as práticas de vendas com a teoria dos quatro os: produto, preço, praça e promoção", salientou Eloisa.

Para o barman, Eduardo Gomes, morador do bairro Figueira Branca, o curso foi uma oportunidade de aprimoramento. "Eu comecei com uma empresa de serviços de barman e garçom e vim para o curso para poder vender esses recursos de uma forma que eu obtenha mais lucro", disse.

Já a empreendedora, Marli Finardi Luz, moradora da cidade vizinha, Várzea Paulista, procurou o curso para deslanchar as vendas de seu negócio. "Eu já estou no mercado e gosto muito de empreender. Tenho um negócio de serviços contra incêndios e saber vender é essencial na construção de um comércio de sucesso".

MAIS - De acordo com o prefeito dr. Japim Andrade, o curso é um dos primeiros passos aos novos empreendedores. "Viabilizamos esta parceria para formar novos empreendedores no município. Queremos que o campolimpense protagonize sua própria história profissional e deslanche com segurança na vida financeira", destacou o chefe do Executivo.  

O Posto do "Sebrae Aqui" de Campo Limpo Paulista fica na Avenida Alfried Krupp, nº 995,  Jardim América. Mais informações, (11) 4038 - 8440.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário