Acessibilidade

Segurança Integrada faz operação preventiva de trânsito no feriado prolongado de 'Proclamação da República'

18 Nov 2019

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista, por meio da Secretaria de Segurança Integrada, realizou uma operação de fiscalização no Trânsito, durante o feriado prolongado da Proclamação da República, 15 de novembro e fim de semana subsequente. A ação teve o apoio da Guarda Civil Municipal e do Departamento de Trânsito e Transportes.

"A ação tem como objetivo garantir a segurança dos munícipes. Estamos intensificando as Políticas Públicas de Segurança, a fim de tornar a cada dia, nosso território mais seguro à população?, frisou o prefeito, dr. Japim Andrade.

Ao todo foram abordadas 45 pessoas, 60 motocicletas, 35 veículos e aplicadas 25 autuações de trânsito, além de 04 pessoas conduzidas à delegacia de polícia. Também uma pessoa foi presa por tráfico de drogas transportando cocaína, maconha, lança-perfume e uma quantidade em dinheiro de R$ 208,00. 

Participaram da ação 15 Guardas Civis Municipais ao utilizarem cinco viaturas e duas motocicletas da frota oficial. "Agradeço os agentes municipais envolvidos em mais uma excelente operação garantindo a segurança dos moradores de nossa cidade", agradeceu o prefeito, dr. Japim Andrade.

Os bairros contemplados com a ação foram: São José, Distrito de Botujuru, Centro, Santo Antônio, Marchetti, Parque Internacional, Jardim Califórnia, Vila Olímpia e Vila Industrial.

 

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário