Segurança Integrada faz operação preventiva no comércio e nas ruas

15 Mar 2018

A Secretaria de Segurança Integrada organizou uma operação preventiva de fiscalização do comércio e nas ruas da cidade, durante a noite de quarta-feira (14) e madrugada desta quinta-feira (15), em parceria com a Guarda Municipal, Defesa Civil, Departamento de Trânsito e Transportes e Departamento de Fiscalização. Os bairros que passaram pela operação foram: Centro, Jardim América e Botujuru.

Durante a ação foram lacrados três comércios irregulares e aprendidos dois veículos furtados, sendo um deles devolvido ao dono. De acordo com o secretário de Segurança Integrada, José Roberto Ferraz, a medida foi pensada para maior segurança da população.

"A operação verifica a regularidade dos estabelecimentos comerciais no que se refere à responsabilidade tributária e administrativa, além de colocar efetivo nas ruas para intensificar a segurança da população. Vamos levar a operação para mais bairros e contamos com apoio dos munícipes", disse Ferraz.

MAIS - Os munícipes que observarem quaisquer ações criminosas pela cidade podem fazer denúncias anônimas pelo telefone 153, da Guarda Municipal. 

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário