SSU e Meio Ambiente revitalizam espaços na cidade com limpeza e plantio de mudas

29 Mar 2019

A Secretaria de Serviços Urbanos (SSU) e o Departamento de Meio Ambiente e Turismo (Demat) realizaram a revitalização do espaço onde ficava a caçamba de lixo na rua Topázio, no Figueira Branca. O local foi completamente limpo e recebeu o plantio de mudas do Viveiro Municipal das espécies acalifa vermelha, orelha de onça e malvavisco.

De acordo com o secretário da SSU, Marcos Aparecido (Quinha), o espaço agora passa a integrar uma série de iniciativas de revitalizações. "Estamos com nossas equipes de colaboradores da frente de Trabalho fazendo esta manutenção e limpeza em alguns pontos que demandam um maior empenho. Algumas destas solicitações são de munícipes e nós prontamente estamos atendendo estrategicamente", salientou.

MAIS - Outro espaço que está transformado é a praça do Jardim Marchetti, que recebeu corte de grama e limpeza.

No Jardim Guanciale, a rua Sérgio Alexandre Borin, que fica atrás do Cemitério Bosque da Saudade, os moradores se uniram as equipes da SSU e fizeram um plantio em uma área que havia descarte irregular de lixo. O espaço foi limpo e conta agora com placa de advertência.

Os interessados em solicitar algum serviço semelhante podem registrar o pedido pelo telefone da Ouvidoria Municipal, 156.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário