Temporada de festas juninas é iniciada nas escolas municipais

11 Jun 2018

A EMEF Estância São Paulo deu o pontapé inicial na temporada de festas juninas das escolas de Campo Limpo Paulista. A programação contou com muita animação e comidas típicas, além da participação do grupo de capoeira Candieiro.

No próximo dia 16, é a vez das EMEFs Oswaldo Grandizoli, a partir das 12h; e Bairro dos Pinheiros, a partir das 10h; realizarem os arraiás. No mesmo dia, a EMEI Monteiro Lobato realiza a Festa da Família, a partir das 8h; a EMEI Parque Internacional faz a Festa Cultural a partir das 10h; e a EMEF Jardim Laura realiza uma feijoada também a partir das 10h.

No dia 23 de junho, as festas juninas continuam na Creche Leonilda Bonamigo e na EMEI André Zilioli, ambas a partir das 10h. A Creche Criança Feliz faz seu arraiá no dia 28 de junho, porém a festa será interna.

Junho termina com a programação de eventos no dia 30 com os arraiás da Creche Yolanda Cocozza, a partir das 10h; Creche Pequeno Cidadão, a partir das 10h; e EMEF Dr. Francisco Monlevade, às 11h.

MAIS - Julho começa com a festa interna da Creche Municipal de Botujuru, no dia 5. Já no dia 6 é a vez das festas julinas da Creche Professora Rosinha Ziviani, também interna; EMEI São José, a partir das 10h; e EMEI Monteiro Lobato, a partir das 9h.

Já no dia 7 de julho, a programação conta com as festas da Creche Vereador Orlando Sebastião da Silva, às 8h30; Creche Santa Lúcia, às 10h; Creche Wanda Velasco, às 8h30; e EMEI Dom Bosco, a partir das 10h.

Agosto conta com as festas 'agostinas' da Creche Vila Chacrinha, no dia 11, a partir das 10h; e a festa da EMEI Ana Neri, dia 31 de agosto, também a partir das 10h. 

 

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário