'Vem pra Castelo' conquista público neste fim de semana

06 Jul 2018

O evento "Vem pra Castelo, Feira Cultural", não decepcionou os participantes que contaram com diversidade de atrações na sexta-feira (6). A feira contou com estande de trocas em geral, varal de poesia, troca de figurinhas da copa, brechó, mesa de desenhos, artesanato e food trucks.

"Nós queremos reavivar a Praça Castelo Branco. Trazer de volta a população para este espaço e fazê-la se apropriar para lazer e divertimento", salientou a Diretora de Cultura, Dedé Lenk.

As confeiteiras, Cristiane Aucelino e Isabel Caroline Silva, que cursaram o módulo "Salgados" do curso gratuito oferecido pelo Fundo Social de Solidariedade (Funss), no Centro de Referência e Assistência Social São José (CRAS), estavam com a barraca "Eita Trem Bom" na feira. "Nós trouxemos quiché, bolinho caipira e de feijoada, além de empadas e coxinhas. Estamos felizes em poder demonstrar nosso trabalho aqui?, salientou Isabel.  

PROGRAMAÇÃO SÁBADO - O sábado (7) repete a programação das 14h às 21h, com gastronomia, feira de trocas, trocas de figurinhas da copa, varal de poesias, venda de artesanato, brechós, "Cine Castelo" com o filme o "Auto da Compadecida" e cama elástica para crianças. Também, às 17h haverá um aulão de "Mexe Ritmos", com a professora Chris Mello.


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário