Acessibilidade

Vista Alegre tem mutirão de corte de mato e operação tapa-buracos

12 Abr 2019

A Secretaria de Serviços Urbanos (SSU) realiza o mutirão no bairro Vista Alegre com limpeza, corte de mato e operação tapa-buracos nesta sexta-feira (12). A ação envolve os colaboradores do programa Frente de Trabalho, além de maquinário e varrição.

Para o prefeito, dr. Japim Andrade, levar melhorias com limpeza regular aos bairros é oferecer mais qualidade de vida à população. "Os mutirões estão atendendo uma demanda na cidade que proporciona aos munícipes uma melhor estética ao local onde residem, além de evitar animais indesejáveis e ampliar a segurança de todos", salientou o chefe do Executivo.

A moradora do bairro Vista Alegre, Lenilda Bandeira, gostou da iniciativa. "Eu moro na rua Cabo Frio e esta limpeza é essencial porque possibilita uma maior segurança para andarmos por aqui. Além das nossas rotatórias florescerem e ficarem mais em evidência", disse a dona de casa.

Já na rua Nova Friburgo, a moradora Jerusa Alves deu o recado. "É muito bom quando o mato está assim limpinho. Dá uma sensação de limpeza", afirmou a costureira.

O secretário de Serviços Urbanos, Marcos Aparecido (Quinha), reforçou que a iniciativa irá para outros bairros.  "Já passamos pela região do Santa Lúcia, na Estrada Faustino Bizeto e no Parque Internacional. Estamos avaliando as próximas regiões que passarão pelo mutirão previsto para acontecer sempre às sextas-feiras", disse.

MAIS - Cerca de 20 toneladas de massa asfáltica foram utilizadas no mutirão do Vista Alegre. Além disso, após o mutirão, a equipe do Programa Frente de Trabalho encarregada da região oeste, continua a trabalhar na localidade para as manutenções de capinagem.

Caso o munícipe queira solicitar algum serviço, o canal de contato com a Prefeitura pode se estabelecer pelo telefone da Ouvidoria Municipal, no 156.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário