Plano Municipal de Cultura

A Gestão de Cultura, em parceria com o Conselho Municipal de Políticas Culturais, inicia o processo de elaboração do primeiro Plano Municipal de Cultura de Campo Limpo Paulista. A primeira etapa para elaboração do plano municipal foi a Pré-Conferência, realizada entre os dias 20 e 24 de setembro. Agora, o próximo passo é a III Conferência Municipal de Cultura, e as inscrições já estão abertas! Venha participar desse espaço para dialogar sobre a cultura de nossa cidade.
Todos podem participar: artistas, fazedores de Cultura e público em geral.

 

Tema: Plano Municipal de Cultura
Quando: 23/10
Horário: 8h30 às 12h
Local: Centro Cultural (Av. Alfried Krupp, 1025)

 

Link para inscrição: https://forms.gle/e7FiWQzqS9niLCC88

Ou faça sua inscrição presencial no Centro Cultural, de segunda à sexta, das 9h às 16h.

Evento presencial, portanto, é necessário fazer inscrição até 15 de outubro.


Dúvidas: (11) 4431-3084

 

Durante a III Conferência de Cultura de Campo Limpo Paulista, ocorrerá também a eleição para o Conselho Municipal de Políticas Culturais, para as cadeiras da sociedade civil das linguagens: Música (titular e suplente), Dança (titula e suplente), Teatro (titular e suplente), Culturas Populares, Afro-brasileira e Indígena (titular e suplente), Artes Plásticas (titular e suplente) e Artesanato (titular e suplente). Poderão se candidatar munícipes que comprovem envolvimento com a área cultural, e que estejam presentes na Conferência. 

Entretanto, será possível candidaturas remotas, para pessoas que por ventura não estejam presentes. Para se candidatar remotamente é necessário:

  • Que o/a candidato/a que não estiver presente, esteja representado/a por uma pessoa que deverá estar no dia da conferência/eleição, de posse de uma declaração feita pelo/a candidato/a autorizando sua representação por essa pessoa;
  • Enviar um e-mail para: conselhopoliticasculturaisclp@gmail.com, informando seu interesse em se candidatar, e qual a cadeira que deseja ocupar, além de um vídeo se apresentando, que será exibido no momento da eleição (realizado na conferência). Pede-se que o envio do e-mail contento o vídeo seja feito com antecedência, se possível.