Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realiza Processo Eleitoral para representantes da Sociedade Civil para o biênio 2021/2023.
 

O CMDCA de Campo Limpo Paulista através do Edital de Convocação nº 01/21 (Clique aqui para acessar) convida entidades, associações, ONGs, institutos e outros a participarem do processo eleitoral para escolha de representantes da sociedade civil no conselho da criança e do adolescente para o biênio 2021/2023.

As insrições ocorrerão do dia 09 a 23 de novembro e poderão ser feitas pessoalmente na sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, na Avenida dos Emancipadores, 150  - Jd América ou pelo e-mail cmdcaclp@gmail.com, com a apresentação dos documentos listados no Edital. 

Serão eleitos 06 representantes da sociedade para compor o CMDCA, que atuarão juntamente com os representantes do poder público.

Os tipos de organizações, associações, entidades e outras afins que podem se inscrever para ser membro do conselho, estão contempladas no artigo 1º do Edital. 

Os conselhos municipais são oportunidades de se realizar o controle social, ou seja, a participação da comunidade e da população nas políticas públicas que regem nossa sociedade.

Dúvidas ou informações podem ser esclarecidas através do telefone (11) 4038-3393 com Janaína ou Mônica, ou no e-mail cmdcaclp@gmail.com, ou pessoalmente na sede da secretaria de assistência e desenvolvimento social.