Vagas de Emprego

Processo seletivo no PAT encaminha mais de 200 pessoas ao mercado de trabalho

Data da publicação: 12/05/2022 12:40:58

Imagem: Divulgação Prefeitura de Campo Limpo Paulista

A manhã da última quarta-feira (11), foi de novas possibilidades para moradores da cidade que buscam se recolocar no mercado de trabalho. Uma empresa multinacional abriu 250 vagas para auxiliar de logística e o processo do Posto de Atendimento ao Trabalhador selecionou mais de 240 pessoas, que agora aguardam a próxima fase, de entrega de documentação. 

A responsável pelo PAT, Patrícia Gomes, explica que o trabalho feito busca recuperar a confiança da população. “Nosso serviço ficou engessado por muito tempo e agora, com uma equipe maior e mais preparada, estamos buscando fazer o melhor, tanto no atendimento quanto na oferta de vagas”.

Gabriel Barbosa, de 21 anos, foi um dos que participaram. “Estou há 6 meses buscando um emprego e a minha área de atuação está difícil de encontrar. Então resolvi tentar essa vaga, pois tenho experiência com logística”.

Ana Paula Bonfim também se candidatou a uma das vagas, mesmo tendo acabado de sair do emprego em que estava há uma semana. “Meu marido está desempregado e por isso decidi fazer o processo seletivo. Vi o anúncio pelas redes sociais e espero que dê certo.”

Outras vagas

Outras vagas estão disponíveis no Posto de Atendimento ao Trabalhador e os interessados devem comparecer com RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho (física ou digital) e comprovante de residência, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, na Avenida Alfried Krupp, 995.

Confira as vagas disponíveis


60 vagas para auxiliar de armazenamento
10 vagas para auxiliar de produção
01 vaga para assistente de manutenção
 

Autor: Assessoria de Imprensa

Imagens